Antes de falar no dia 3, acho interessante contar algumas situações que se passaram ontem já depois de ter escrito aqui.
Ao jantar, ao pedir muito inocentemente um ice tea, quando dei conta, estava a beber ice tea misturado com cerveja (mas digo-vos, é bastante bom!).
Depois da "pasta à bolognesi" passei por uma loja de gomas onde desfiz todos os meus desejos de doces...
No dia de hoje, logo pela manhã comecei a rir... Numa contagem oficialíssima de loiça usada por 3 pessoas durante o pequeno-almoço, obtivemos o seguinte score: 8 pratos grandes; 5 chávenas; 4 tijelas; 2 copos; 12 pães; 2 croissants; 3 variedades de queijo; 3 iogurtes; 2 maçãs; 2 pacotes de cereais.
Já de barriga cheia (literalmente) visitei: o Hermitage de Amesterdão; Jewish Historical Museum; The Rembrandt House Museum e o Diamond Museum Amsterdam. Destas visitas nota mais para o Museu Judeu que nos ajuda a compreender todo o sofrimento deste povo e nota menos para o museu dos diamantes que mais parece uma demonstração (para venda) de colchões.
Neste mesmo museu dos diamantes, aconteceu ainda a caricata situação de eu me rir na cara do representante do museu enquanto este explicava como se avalia um diamante, tudo isto devido aos "súbitos calores" de uma das minhas parceiras de viagem...
Neste dia houve ainda tempo para um passeio de uma hora de barco pelos canais, que resultou em imagens únicas (algumas delas registadas em foto). Ao jantar é de salientar a simpatia da empregada do restaurante argentino "Rancho", onde pudemos comer um bom naco de vitela.
Pensamento do dia: "Mais do que nas experiências boas, os verdadeiros ensinamentos são obtidos através das experiências menos boas"
1 comentário:
GOMAS...Um dos meus maiores vicios...oh es mau... :P
Enviar um comentário