7 de setembro de 2008

Preocupações ou Futilidades de Verão?

Este verão foi rico em preocupações (ou futilidades) por parte dos nossos "cabeças de cartaz".
Manuela Ferreira Leite, líder do principal partido da oposição, em vez de fazer o que lhe compete, para os mais distraídos: fazer oposição construtiva ao governo PS e ajudar a resolver os problemas "do país profundo" (agora está na moda a expressão), preferiu presentear-nos com a afirmação de que a homossexualidade é uma opção... Claro que é! Ora um dia as pessoas optam por ser homossexuais, ora outro dia optam por ser hermafroditas, ora outro dia optam por dizer disparates (cheira-me que a Dra Manuela estava num destes dias).
Já o Governo parece não se entender quanto ao real aumento ou não da violência em Portugal. Uns dizem que sim, outros dizem que não. Até há quem desvalorize um assalto num dos seus escritórios! E eu a pensar que só a Alice vivia no País das Maravilhas...
Com Paulo Portas o tema bem que podia ser o nome de um novo programa da SIC: "Momento da Verdade". Ao que parece o principal dirigente do CDS/PP omitiu uma demissão aos seus militantes. Ainda bem que nunca fez parte de um Governo para eu não ficar com a sensação que poderia ter acontecido o mesmo mas desta vez a nível nacional! (esperem, agora me lembro que foi Ministro do Governo de Durão Barroso...)
Para final de Verão, vem aí o último festival deste Verão/Comício do PCP que é a Festa do Avante. Caros como são os bilhetes para os restantes festivais de Verão, o Tudo com Todos deixa o conselho: vejam o cartaz e se lhes interessar algum concerto vão porque os partidos políticos são amigos de festas! (de trabalho que se veja é que já é pior...)

1 comentário:

Ana disse...

achas bem não postares nd dd dia 7 de setembro????
ai ai....
Fico a espera de novos posts