Durão Barroso diz que é preciso manter a "cabeça fria" para estabilizar os mercados (pode ler-se na edição online do Expresso). Será que ele estará a referir-se à "cabeça fria" que teve quando "cavou" cá da "terrinha" rumo ao luxo europeu?
Por outro lado, sabe-se hoje que o assédio sexual no trabalho está a aumentar. Segundo um estudo, 40% das mulheres são vítimas. Mas o que é que estavam à espera??? Ora quais são as três principais diversões dos homens? "Futebol, carros e mulheres". Então, como o preço dos bilhetes de Futebol estão proibitivos, o preço dos combustíveis já nem vale a pena falar, só resta a esta "Espécie" uma distracção: as Mulheres!!!!
Mas notícia das notícias: "Eutanásia, o tema fracturante da próxima legislatura" (pode também ler-se na edição do Expresso Online). Acho bem! O que interessa a crise, o que interessa o aumento dos combustíveis, o que interessam as condições de vida precárias quando comparadas com a eutanásia? Por este andar, numa das próximas legislaturas o "tema fracturante" poderá ser "a cor do novo Power Ranger"...
P.S.: Apesar de considerar que não é uma prioridade a verdade é que a Eutanásia deveria ser discutida em sede própria e aprovada.
Sem comentários:
Enviar um comentário