6 de junho de 2010








“ O beijo é a demonstração de afecto mais amplamente difundida pela sociedade”.
O beijo do Hotel de Ville, Paris, 1950, Robert Doisneau



Pois é, meus amigos, quem nunca beijou ninguém? E não estou só a falar de beijos de namorados, maridos... estou a falar em beijos que se dão, muitas vezes a pessoas que estamos a conhecer no momento, a amigos, a amigos de amigos e por aí adiante!
Existem vários tipos e formas de beijar; se estivesse aqui a descrever nunca mais acabaria... enfim, só alertar para um facto:
já repararam que nós portugueses somos muito “beijoqueiros”??? qualquer coisa, toma lá um beijinho!
Não quero dizer que isso seja mau, mas pelo que parece nem assim somos felizes! Estamos sempre com problemas de todos os tipos e mais alguns e, se não os temos no momento arranjamos logo um para nos lamentarmos!
Neste dia apenas deixo um conselho: beijem ainda mais, mas principalmente sejam mais FELIZES e esqueçam-se dos problemas, pelo menos enquanto estão a beijar :)
Um bom domingo, com muitos beijinhos
By Bichóloga

1 comentário:

Dj disse...

Até acho que 95% dos beijos que damos, mais do que "dados" são esbanjados. Mas por outro lado, também é verdade que muitas vezes os beijos que queremos dar não os podemos "concretizar". E por último, também há pessoas que se pudessemos estariamos sempre a oscular (quer respeitosamente ou não lololol) como tu, Bichóloga!:D

"bj respeitoso"