29 de julho de 2010



Depois de uma semana de férias, estamos de volta...
E não é que durante esta pausa, ficámos a saber que a maior língua dos Estados Unidos mede nove centímetros? Seria fácil fazer piadas de cariz sexual, ou  dar os parabéns à sortuda da namorada do jovem rapaz. Mas nós preferimos defender a causa nacional e garantir, sem margem de erro, que em Portugal este valor é facilmente ultrapassado... basta olhar para a quantidade (e qualidade) das línguas malidicentes da nossa praça, para vermos que ganhamos em toda a linha!


Ainda por terras do Tio Sam, uma empresa criou uns autocolantes que protegem as intimidades dos scanners dos aeroportos. Será que fazem autocolantes de vários tamanhos ou por exemplo os senhores mais "abastados" vão ficar com alguma "pontinha à espreita"? Serão estes autocolantes um "dois em um", do género: "Cole para tapar, descole para depilar"? Ou será a cola de resistência fraquinha?


Já na China, uma apresentadora de um canal de televisão foi parar ao hospital após ter engolido um mosquito em directo. O Tudo com Todos sabe que num primeiro momento, os responsáveis pela cadeia de televisão pensaram em chamar o jovem da língua comprida para sacar o mosquito da traqueia da senhora, contudo o dito estaria ocupado a lamber, quero dizer, lavar janelas dos arranha céus norte-americanos!


The last, but not the least, um cliente (novamente nas terras do "Yes we can") recusou ter sexo com uma prostituta alegadamente por problemas dentários da dita senhora. Mais uma vez, Portugal provou estar à frente de uma grande potência mundial, uma vez que 90% das profissionais portuguesas do ramo para evitar a perda de clientes, optam pura e simplesmente por andarem desdentadas!

Sem comentários: