26 de dezembro de 2010



Memórias... e um Até Já!

Foram 54 os Domingos que, ao longo deste ano e quase 4 meses, escrevi neste espaço... algumas vezes com mais vontade, outras sem tanta, alguns bons momentos, outros nem por isso...
Partilhei um bocadinho do que sou com todos vocês e recebi também alguns “feed-backs” vossos dos meus posts...
Com o ano a acabar, mais uma etapa passada, eu também sinto que chegou a hora de me despedir deste meu/nosso espacinho a que dei o nome de “milho, pardais e mais” e onde se falou de tudo e de nada, assim como eu gosto numa boa conversa de amigos.
Como “águas passadas não movem moinhos” e “tristezas não pagam dívidas”, não valerá a pena estar aqui a relembrar o passado deste espaço, apenas dizer-vos que adorei esta oportunidade que me foi dada de ter também um espaço nas vossas leituras e recordar apenas os bons momentos, que os menos bons não preciso!

Um bem haja a todos os que leram os meus posts e, como não gosto de despedidas, não será um adeus, mas sim um ATÉ JÁ!

Boas entradas neste novo ano são os votos sinceros desta “Bichóloga”

Sem comentários: