18 de julho de 2012

Inspiração

Todos os dias somos encharcados das mais diversas solicitações. Dia após dia somos atafulhados de milhares de estímulos vindos dos mais diversos setores. Mas, na verdade, só um residual número dessas solicitações, desses estímulos, nos chama realmente à atenção, nos cativa, afinal, nos inspira.

Mas seremos realmente nós a escolher o que nos cativa? Ou estaremos dependentes do que muitos chamam o "fator x", do que outros chamam "almas gémeas"?

Diversas vezes acaba por ser a pessoa mais improvável, a situação menos natural de acontecer que nos centra a atenção, que nos obriga a olhar para fora de nós, que nos faz afinal de contas, ter inspiração!

Pode passar a música mais bonita na rádio que nem damos por ela, pode passar o anúnico mais brilhantemente executado na TV que nem nos lembramos do produto apresentado mas basta uma palavra, uma simples palavra de quem nos cativa para nos abrir o infindável mundo da imaginação, para nos levar nessa viagem que se chama sonhar, para nos dar inspiração para traçarmos novas metas para o presente e, acima de tudo, para colorirmos o futuro de novas cores.

É por isto que a cada dia que passa sinto essa vontade de ser cativado, essa necessidade de ser inspirado para dar largas à imaginação, essa vontade de tornar uma conversa banal num momento do dia...

E é por isto que só posso dizer OBRIGADO!

Sem comentários: