Na senda das notícias "fantásticas" dos últimos tempos, esta semana li no Destak que cientistas da Universidadede Virgínia (EUA) estão a testar um viagra feminino para aumentar a líbido nas mulheres...
A primeira pergunta que me veio à cabeça foi: "como estarão eles a TESTAR tal medicamento?"
Quando, mais à frente, li que o dito medicamento era um gel comecei a pensar: será que esfregam o dito gel nas "partes baixas" de um conjunto de senhoras-cobaias? Se sim, será que experimentam diferentes tipos de "esfregamentos ginecológicos" para ver qual seria o mais eficaz e o mais coceguento?!
Mas a minha desolação veio, quando ao continuar a ler o artigo, percebi que este gel é para ser aplicado na parte superior do braço! Então mas o que vão fazer as senhoras com o braço? Querem ver que afinal o dito gel é um desodorizante para senhoras com cheiro, digamos, "mais activo na sovaqueira"?!
No mesmo artigo, fiquei a saber que, em Portugal, segundo um estudo da Sociedade Portuguesa de Andrologia, realizado em 2006, mais de um terço das portuguesas sentem falta de desejo sexual, 34% têm dor ou desconforto durante a relação sexual e 32% dificuldade em atingir um orgasmo. Ora fazendo uma simples conta de somar podemos concluir que só 4% das mulheres têm prazer na cama (vá, eu sei que já me estão a chamar de antiquado porque também pode ser no chão, no sofá, no carro...).Agora sim meus amigos, eu compreendo o porquê das novelas da TVI terem tanta audiência!
Então e se só 4% das mulheres têm verdadeiramente prazer quer dizer que todos aqueles gritos que as outras dão "durante o acto" não passam de um ensaio de uma qualquer opereta?!
Meus amigos, comecem a comprar timpanos antes que o dito gel chegue às bancas porque depois nunca mais ouviremos tão bem quanto hoje!
by Dc
Sem comentários:
Enviar um comentário