1 de fevereiro de 2011



Cá estamos então para mais um tempinho apenas e só dedicado a vocês.
Hoje ao chegar ao meu local de trabalho deparei-me com um cenário de debate, estavamos sentados frente-a-frente com os adversários em que o tema do debate era: Ar Livre vs. Tecnologia.
Como é óbvio eu fiquei do ar livre, e apesar de defender a minha tese e naquela altura não estar de acordo com os adversários, deparei-me no autocarro a pensar nas duas hipóteses, e cheguei à conclusão que a tecnologia neste preciso momento é um vício.
Mas também acho que todas as pessoas que nasceram a partir sensivelmente de 86, foi-lhes embutida uma dose de tecnologia extremamente forte à qual não se consegue resistir.
E depois pensei na minha tese, eu neste preciso momento acho que era capaz de pegar numa toalha, atar à cintura e deitar-me no meio da natureza.
Certamente que não aguentaria mais que um mês, visto eu no meu caso não ter sido feito para isso, mas acho possível viver no dia-a-dia sem qualquer tipo de tecnologia.
Fica aqui um desafio. Deixem durante um dia o telemóvel em casa, tirem o relógio, vão de autocarro para o emprego e quando chegarem a casa jantem e deitem-se sem tocar  em qualquer tipo de tecnologia electrónica.
Depois no dia a seguir acordem 15min mais cedo e consultem a vossa inbox observem o resultado e depois digam alguma coisa……

Boa Semana;
MB.

Sem comentários: